segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Christina is BACK!!


Pra quem é fã dessa loira, ela tá de volta ao POP. A cantora voltou com um visual Psicodélico, com uma franjinha curta e teve gente que estranhou. Com a música nova "keeps Getting Better", que na minha opinião não é nenhum HIT, até dá pra engolir, mas nada digno de uma grande volta. Não sou graaande fã da Aguilera, por isso não entendi se esse é o clipe da música ou o quê, o P. Diddy aparece no clip fazendo nada, como o Pharrel nos clipes da Madonna. Eu acho meio ridículo a participação de um artista só pra vender melhor o clipe. Ele poderia até cantar um pouco, de repente a música ficaria até melhor. Depois me expliquem que clipe é esse e o quê ele faz ali.

Tá na Billboard na 17° posição.

"Keeps Getting Better"

2 comentários:

  1. é que esse não é o clip de keeps gettin' better. é Tell Me, música que ela gravou com o P. Diddy.
    :P

    ResponderExcluir